Estavamos Alvaro e eu conversando sobre bandas e seus finais (in)esperados, quando chegamos um ponto triste da conversa...Para que você entenda melhor o motivo da melancolia irei contar brevemente o que me fez alegre e o que me afastou o contentamento...
Em abril de 1994 uma banda de Rock de Manchester lança o single Supersonic e eu simplesmente "pirei" no som, algo novo surgia para me fazer vibrar...
Desde então acompanho os lançamentos dessa banda singular denominada Oasis...
O Oasis sempre foi marcado pelas polêmicas brigas entre os irmãos Gallagher e no dia 28 de agosto deste ano o líder da banda, após uma briga feia com seu irmão Liam, abandonou o grupo.
Em nota publicada no site oficial da banda, Noel explica:
É com alguma tristeza e grande alívio que digo a vocês que deixo o Oasis hoje à noite. As pessoas vão escrever e dizer o que elas quiserem, mas simplesmente não posso continuar trabalhando com Liam nem mais um dia."
O imbrólio aconteceu minutos antes do show a ser realizado no festival Rock in Seine, nos arredores de Paris. Noel pediu desculpas aos fãs pelo cancelamento da apresentação. O Oasis encontrava-se na turnê que promovia o disco mais recente da banda, Dig Out Your Soul. Ainda que o Noel fosse o principal compositor do grupo – autor de sucessos como “Don't Look Back In Anger”, “Wonderwall” e muitas outras – a imprensa britânica afirma que o Oasis prosseguirá suas atividades. Mesmo sem ele. Não é primeira vez que ocorre um conflito dessas proporções: em 2000, após uma briga com Liam, Noel também abandonou a banda no meio de uma turnê europeia.
Aguardemos os próximos capítulos...
Enquanto isso...Um sonzinho para embalar essa tarde de chuvinha chata em Sampa...
segunda-feira, 14 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário